Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te auxiliar na associação de playlists a um grupo no sistema de Gestão de conteúdo e sua nova interface. 


Para associar playlists a um grupo, primeiro, é necessário estar logado com seu usuário e senha previamente cadastrado pela B2 Mídia, caso tenha dúvidas em como realizar o acesso clique aqui para saber como realizar o login na plataforma.


Informações adicionais importantes: 

Caso hajam dúvidas na criação de grupos de playlists CLIQUE AQUI e confira o procedimento de criação.

E no caso de dúvidas no associação de playlists a terminais CLIQUE AQUI e confira o procedimento especifico desta associação.


Após realizar o Login a tela inicial do novo manager será exibida. No menu ao lado esquerdo da tela seleciona a opção "Playlists" como indicado abaixo:



Ao selecionar a opção será exibido um novo menu, ainda na lateral esquerda, com os terminais e grupos já criados. Para editar o nome de um grupo de terminais seleciona o terminal que deseja, e clique na indicação de "bolinhas"  conforme a indicação abaixo, e em seguida selecionar a opção "DETAILS": 




Após selecionar, já serão exibidas as playlists atualmente dentro deste grupo, como no exemplo abaixo:



Agora só é preciso clicar, mantendo o botão do mouse pressionado, e arrastar a playlist desejada para dentro do grupo, como no exemplo abaixo:



Repita a operação quantas vezes necessário durante sua gestão de conteúdo.





O que achou? Este procedimento te ajudou no que precisava?

Em caso de quaisquer dúvidas entre em contato através do e-mail suporte@b2midia.com.br para retirada e atendimento técnico, saiba que sempre pode contar conosco! :)