Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te auxiliar na edição de nome de grupos de terminais do sistema de Gestão de conteúdo em sua nova interface. 


Para começar a edição de um grupo é necessário estar logado com seu usuário e senha previamente cadastrado pela B2 Mídia, caso tenha dúvidas em como realizar o acesso clique aqui para saber como realizar o login na plataforma.


Após realizar o Login a tela inicial do novo manager será exibida. No menu ao lado esquerdo da tela seleciona a opção "Terminals" como indicado abaixo:



Ao selecionar a opção será exibido um novo menu, ainda na lateral esquerda, com os terminais e grupos já criados. Para editar o nome de um grupo de terminais seleciona o terminal que deseja, e clique na indicação de "bolinhas"  conforme a indicação abaixo, e em seguida selecionar a opção "GROUP DETAILS":




Após selecionar a opção será exibida a caixa de diálogo com o nome atual de seu terminal, de maneira que você possa altera-lo. E após finalizar a alteração basta clicar em "OK" como na indicação abaixo:



Após pressionar o botão "OK" basta recarregar sua página e ao acessar o menu "Terminals" novamente o nome do grupo terá sido alterado.





O que achou? Este procedimento te ajudou no que precisava?

Em caso de quaisquer dúvidas entre em contato através do e-mail suporte@b2midia.com.br para retirada e atendimento técnico, saiba que sempre pode contar conosco! :)