Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te auxiliar na visualização de timeline de playlists do sistema de Gestão de conteúdo em sua nova interface.


Para visualização é necessário estar logado com seu usuário e senha previamente cadastrado pela B2 Mídia, caso tenha dúvidas em como realizar o acesso clique aqui para saber como realizar o login na plataforma.


Após realizar o Login a tela inicial do novo manager será exibida. No menu ao lado esquerdo da tela seleciona a opção "Playlists" como indicado abaixo:



Ao selecionar a opção será exibido um novo menu, ainda na lateral esquerda, com os grupos de playlist já criados. Para acessar a playlist desejada você pode clicar sobre o grupo, e as playlists que estão nele será exibidas, de forma que você possa selecionar a playlist que deseja ver a Timeline, conforme indicação abaixo:



Selecione a playlist que deseja visualizar, e você será direcionado para a tela abaixo, onde é possível realizar a edição da playlist em sua completo. E para visualizar o preview observe a seta em vermelho:




Após selecionar a exibição ocorrera de forma imediata a exibição do conteúdo que estiver online em sua playlist, como abaixo:



Dessa forma é possível verificar como a execução estaria ocorrendo também nos monitores utilizados por você.



O que achou? Este procedimento te ajudou no que precisava?

Em caso de quaisquer dúvidas entre em contato através do e-mail suporte@b2midia.com.br para retirada e atendimento técnico, saiba que sempre pode contar conosco! :)