Para fazer alterações no Conteúdo do canal, deve-se clicar no nome do canal correspondente e terá as seguintes abas:

[1] Slide – Informações Básicas – Dentro desta aba terá a opção de alterar o nome do canal(Recomendado para uma melhor organização da Playlist), descrição, também mostrará o nome do arquivo correspondente, o tipo do arquivo (gadget, vídeo e etc), poderá alterar também o tempo que ele passará, o volume e o Status do canal (online/off-line).



[2] Slide Advanced - Dentro desta aba tem mais duas abas, Config e Conteúdo.(duas próximas imagens).

Na aba Config terá as opções Referência, que sempre deve estar preenchido com quaisquer caracteres, porém diferente dos outros canais, na opção, Cabeçalho Cor, você poderá alterar a cor do cabeçalho (ver Pag.33) e na opção Cabeçalho Opacidade você poderá controlar a Porcentagem da Transparência do Cabeçalho.



Na aba de Conteúdo, que será preenchido manualmente, clique em “Add Item”(para adicionar um novo item), e preencha os campos “Nome do Canal”, e “Texto do Canal”. Para adicionar a imagem ao canal, será necessário encontrar a imagem que fez o Upload no Gestor de Arquivos, clique no campo “Imagem do Canal” e clique em “Pick from your files”, escolha a imagem e clique em OK.



[3] Slide Schedule( ver Pag. 15)

 

[4] Slide terminals exclusion – Você poderá escolher o Terminal que NÃO deverá aparecer o correspondente Canal.



                         *(Lembrando que nem todos os Canais produzidos pela B2 Mídia tem a opção de troca de cor ou opacidade.)