Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te auxiliar na preparação do documento XML que deve ser enviado a B2 Mídia caso tenha interesse em utilizar arquivos XML em datasources em seus terminais.


Informações importantes: este documento serve de orientação para montagem do documento que precisa ser enviado a B2 mídia no caso do uso de XML, caso queira utilizar planilhas .XLS clique aqui e saiba como utilizar.


A estruturação básica do arquivo precisa estar como no exemplo abaixo:




Informações adicionais importantes: O campo "<data>" (sem as aspas) precisa SEMPRE ser alimentado com um único espaço para o horário 00:00 e todos os aniversariantes devem ter esse horário. De forma que o resultado final seja sempre:

 <data>01/05/2020 00:00</data>

Que é o formato em que a requisição pelo sistema é feita.



Após a estruturação de seu XML nas condições acima é necessário que você compartilhe com a B2 Mídia o link onde este XML esta disponível, de forma que possam ser colocados na plataforma internamente as informações já disponibilizadas por você.


Para mais dúvidas a respeito da estrutura de seu XML consulte também o anexo deste procedimento que é um arquivo XML estruturado para criação de datasources.





O que achou? Este procedimento te ajudou no que precisava?

Em caso de quaisquer dúvidas entre em contato através do e-mail suporte@b2midia.com.br para retirada e atendimento técnico, saiba que sempre pode contar conosco! :)