Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te auxiliar na visualização de informações de seus terminais no sistema de Gestão de conteúdo em sua nova interface.


Para edição de um grupo é necessário estar logado com seu usuário e senha previamente cadastrado pela B2 Mídia, caso tenha dúvidas em como realizar o acesso clique aqui para saber como realizar o login na plataforma. 


Após realizar o Login a tela inicial do novo manager será exibida. Nesta mesma tela, selecione a opção "TERMINALS" e em seguida clique nas "bolinhas" do terminal que deseja conferir as informações e selecione a opção "SETTINGS" conforme imagem abaixo:



Após selecionar será exibida as telas com as informações do terminais conforme abaixo:




Na guia BASIC teremos a seguintes informações:

Nome: Nome atribuído ao terminal;
Descrição: Pode conter informações sobre o terminal;
Local: Local onde o terminal se encontra instalado;
Licença: Tipo de licença (Paga, trial, expired); Grupo de terminais: Possibilita a definição de um terminal a um determinado grupo; Estado: O status do terminal (online e offline, e no caso de "offline" todas as playlists associadas a esse terminal); Data de criação: Data de criação do terminal; Modificado em: Data da ultima atualização/modificação do terminal; Tags: Possibilita a inserção de etiquetas (tags) para classificar um terminal;


Na guia FIELDS há possibilidade de criação de condições para seu terminal, para mais informações a respeito de condições clique aqui e acesse o procedimento exclusivo.


Na guia PREVIEW teremos uma imagem da exibição do terminal, de como o conteúdo se apresenta nele.


E estas são as informações disponíveis em seu terminal.











O que achou? Este procedimento te ajudou no que precisava?

Em caso de quaisquer dúvidas entre em contato através do e-mail suporte@b2midia.com.br para retirada e atendimento técnico, saiba que sempre pode contar conosco! :)