Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te auxiliar na edição de templates no sistema de Gestão de conteúdo e sua nova interface.  


Para realizar a edição, primeiro, é necessário estar logado com seu usuário e senha previamente cadastrado pela B2 Mídia, caso tenha dúvidas em como realizar o acesso clique aqui para saber como realizar o login na plataforma.


Após realizar o login clique sobre a opção "DATASOURCE" como na imagem abaixo:



Em seguida, no menu também na lateral esquerda, serão exibidos os data sources atualmente disponíveis, selecione o que você deseja realizar a atualização, como no exemplo abaixo:


Informações adicionais importantes: Clique sobre o data source que deseja atualizar utilizando o botão esquerdo de seu mouse 



Após selecionar o de sua preferência a seguinte tela será exibida com as informações que existem atualmente existentes em vigor. Nesta tela selecione o botão "Settings" como indicado abaixo:



Em seguida serão exibida a tela para um novo upload de arquivo, de forma que você possa atualizar as informações atualmente existentes


Informações adicionais importantes: Planilhas em EXCEL atualmente são aceitas nesses uploads. É importante que elas sejam salvas com a extensão .XLS que a paste da trabalho 97-2003.


Selecione a opção "Escolher arquivo" e selecione o arquivo em seu computador, e após a alteração pressione o botão "Save"



Após isso as informações serão atualizadas para exibição.


E assim finalizamos a atualização de data sources utilizando planilhas .XLS.



O que achou? Este procedimento te ajudou no que precisava?

Em caso de quaisquer dúvidas entre em contato através do e-mail suporte@b2midia.com.br para retirada e atendimento técnico, saiba que sempre pode contar conosco! :)