Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te auxiliar na retirada de relatórios de terminais no sistema de Gestão de conteúdo e sua nova interface. 


Para começar a edição de um grupo é necessário estar logado com seu usuário e senha previamente cadastrado pela B2 Mídia, caso tenha dúvidas em como realizar o acesso clique aqui para saber como realizar o login na plataforma.

 

Para fazer uso dessa funcionalidade, se os passos a seguir, começando por selecionar a opção "Statistics"


 

Em seguida selecione a opção "Terminal" como indicado abaixo:


 

 

Após selecionar, o primeiro filtro apresentado é o de grupo de terminais, sendo necessário selecionar o grupo que contém o terminal, ou terminais, para dar inicio a retirada do relatório. Conforme abaixo:


 

Ao selecionar o grupo, serão apresentados os terminais que estão vinculados a esse grupo no campo ao lado, de forma que você possa selecionar um, ou mais, terminais em especifico para prosseguir, confira abaixo:


 

Após isso, o período a que se deseja conhecer as informações, além disso, é possível colocar o total desse período para ser mostrado em horas ou dias corridos, após a escolha do filtro clique em "See stats", como indicado abaixo:

 

 

Os relatórios podem ser consumidos diretamente através da plataforma, como no exemplo abaixo:

 

 

Você pode refazer os filtros a qualquer momento e clicar em "See stats" para analises separadas de seus terminais. E assim encerramos nosso procedimento de relatórios por terminais.

 

 

 

O que achou? Este procedimento te ajudou no que precisava?

Em caso de quaisquer dúvidas, saiba que sempre pode contar conosco! :)


Nós estamos disponíveis através do nosso app, Meu Suporte (Clique aqui para acessar),

ou pelo e-mail suporte@b2midia.com.br.