Passo 1: Para criar uma categoria, realize o login com seu usuário administrador em https://admin.worksphere.com.br/. Depois de feito o Login, selecione a opção "Editar Categorias" dentro do menu "Notícias":



Passo 2: Depois de selecionar este item do menu, à direita será exibida a tabela de categorias pertencentes ao seu app. Feito isso, iremos clicar no botão "NOVO" para criar uma nova notícia.




Passo 3: Para criar uma Categoria, precisamos preencher o formulário demonstrado acima, os campos "Nome", "Categoria Pai", "Descrição", "Cor". O nome será o nome definido à categoria, em "Categoria Pai" definimos como "- Nenhuma -" (lembrando que uma categoria não pode ser pai dela mesmo em momento algum), e preenchemos os demais campos conforme a preferência.


Ao final do procedimento, é necessário clicar no botão "SALVAR" para finalizar a criação de uma notícia. Pronto, nossa categoria foi criada com sucesso! - Em caso de maiores dúvidas, nossa equipe de suporte está à disposição para auxiliar através da abertura de Tickets nesta nossa plataforma de Freshdesk.