Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te auxiliar na instalação da versão atualizada do software Gestão de Conteúdo.


Informamos que a partir do dia 31/12/2020, os navegadores encerrarão oficialmente o suporte para o Adobe Flash Player e isso poderá impactar na exibição do conteúdo dos players que utilizam o Flash Player localmente.


Caso já possua outra versão do World VDS em sua máquina, antes de instalar a versão atualizada desinstale a versão anterior.


• Em Painel de Controle, desinstale a versão antiga do World VDS:



• Apague a pasta "WorldVDSPlayer" localizada em "C:/"



Utilize o link (Download) para baixar a ultima versão e clique duas vezes para realizar a instalação.


• Obs: Caso apresente a mensagem abaixo, ao executar o aplicativo, clique em "Mais informações" e "Permitir acesso".


• Obs: Caso apresente a mensagem abaixo, ao executar o aplicativo, clique em "Sim".



• Agora basta clicar em “Concluir”. 

 


• Após ter concluído a instalação a aplicação irá iniciar automaticamente e você irá visualizar a seguinte tela:

 


Para associar um terminal, não será necessário selecionar nenhuma opção. Na tela de "Bem-vindo", digite o código do terminal desejado (dialtone) com as teclas numéricas, as que ficam em cima das letras (o teclado numérico não é reconhecido).


Na tela de "Bem-vindo", não será necessário clicar/selecionar nada, apenas digite o código nos números do teclado e o aplicativo irá reconhecer e exibir os números na tela. Exemplo:



Depois que o código estiver completo, ele apresentará o email da conta. Para prosseguir, basta clicar no botão "Enter" até o pelayer reiniciar.



Após ele reiniciar, o player retornará com o terminal associado e iniciará o download dos conteúdos.


O que achou? Este procedimento te ajudou no que precisava?

Em caso de quaisquer dúvidas entre em contato através do e-mail suporte@b2midia.com.br para retirada e atendimento técnico, saiba que sempre pode contar conosco! :)