Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te auxiliar na conexão do seu MiniPC Windows à uma rede Wi-Fi. Lembre-se de que, você precisará conectar um Mouse e Teclado nas portas USB do seu MiniPC para realizar este procedimento.


Passo 1: Com o teclado, pressione a tecla INICIAR que é representado pelo símbolo de uma janela ?:



Passo 2: Em seguida, verifique no canto inferior direito da tela, se alguns destes ícones aparecerão na barra de tarefas:


Passo 3: Ao clicar sob o ícone, o Windows abrirá uma seção para escolher a rede desejada. Caso não seja exibida a lista de conexões Wi-Fi, clique sob o botão "Wi-Fi", deixando ele destacado como demonstrado abaixo (as cores podem variar de acordo com a configuração de seu aparelho):



Passo 4: Selecione a rede Wi-Fi em que gostaria de conectar e deixe marcada/ativa a opção "Conectar automaticamente". Clique no botão "Conectar":



Passo 5: Feito isso, o Windows requisitará o preenchimento da senha da respectiva rede Wi-Fi. Preencha e clique no botão "Avançar":


Passo 6: Pronto! Aguarde o Windows conectar à rede e reinicie o Windows, para certificar a correta inicialização dos programas junto à conectividade com a Internet.