Este procedimento é para os clientes que possuem o serviço de Mural Digital da B2 Mídia.
Caso não tenha e queira saber mais, clique aqui.





Passo 1: Ao criar uma notícia, você terá a opção de habilitar a integração com o Mural Digital clicando no botão de integração.




Passo 2: Após clicar no botão, uma área se expandirá com as opções disponíveis para integração.



Passo 3: Na integração existem 3 campos, o Título, o Texto e a Imagem, sendo que todos são opcionais e caso queira que as informações da notícia tenham outro titulo, texto ou imagem, basta preenche-los.


IMPORTANTE: Lembrando que a mídia do mural, tem área e tempo de exibição mais limitados para a leitura de textos longos e o ideal é que seja criada uma chamada para a notícia no App (que pode ser mais longa e conter mais detalhes).

Considerando esta situação, o limite de caracteres da caixa de texto é de 255 dígitos, mas dependendo do Template o texto ainda pode ficar com o tamanho muito reduzido, devido ao tamanho da respectiva caixa de texto.



Passo 4: A integração fornece, através de um QR Code no Mural Digital (automático), possibilidade dos leitores das noticias, continuarem lendo a notícia em seu Smartphone e obter mais informações sobre o assunto abordado na notícia.



Passo 5: Caso ainda não tenha indicado à equipe B2 Mídia que gostaria desta integração, para que a exibição aconteça, entre em contato com suporte@b2midia.com.br e nós habilitaremos a integração de Worksphere com notícias para o Mural Digital após análise.


Caso você seja um membro do time de desenvolvimento B2 Mídia, para seguir com a implementação do Data Source, clique aqui!