Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te auxiliar a entender como funcionam os agendamentos de um terminal, e como visualizar esse agendamentos.

 

Temos também a opção de realizar agendamento de conteúdos em playlists. Para conferir um passo a passo clique aqui e você pode acessar nosso procedimento já existente sobre isso para aprender sobre essa função.

No entanto a visualização deste agendamento, é possível visualizar apenas de forma individual, como exemplo apenas playlist, subplaylist, ou slides. Dessa forma não é possível observar agendamentos para um terminal em sua totalidade.

 

A funcionalidade de Análise de Agendamento e Emissão de um terminal permite ver os agendamentos de um terminal e como se comportam ao longo do dia, tendo em conta todos os agendamentos, playlists, subplaylists, slides, exclusões e configuração de subplaylists (aleatórios, número de slides), e no caso de não existirem agendamentos simula a emissão durante todo o dia.

 

Esta nova funcionalidade vai ter a percepção de como a emissão se comporta ao longo do dia, detectar eventuais falhas de agendamento e verificar quão longa é a emissão.

 

Para acessa-la basta:

 

Passo 1: Acessar sua conta no manager, e clicar no terminal que deseja realizar essa analise:


https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/1103251468/original/uPHyS7m30C4aPVBMm6EJf2UNnkpsPEkydA.png?1618491038

 

Passo 2: Ir em Schedule Preview:

 



Passo 3: E pronto, agora é possível visualizar todo o agendamento deste terminal:


 

O que achou? Esta nova funcionalidade pode auxiliar no que precisa?

Em caso de quaisquer dúvidas, saiba que sempre pode contar conosco! :)

 

Nós estamos disponíveis através do nosso app, Meu Suporte (Clique aqui para acessar),

ou pelo e-mail suporte@b2midia.com.br