Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te mostrar como realizar marcações de outros usuários em notícias publicada.


Primeiro, acesse através de seu dispositivo móvel o aplicativo Worksphere. Em seguida será exibida a tela abaixo: 


Esta é nossa tela de notícias, nela, vamos selecionar uma que seja de nosso interesse para realizarmos a marcação de um usuário.





















Após selecionarmos uma notícia teremos acessos as informações que ela quer nos passar, em nosso exemplo selecionamos a noticia "Você já tomou a vacina a gripe?" e ela trás as informações no formato abaixo:



Se descermos rolando a tela até o final da notícia encontraremos comentários feitos por todos que tem acesso a ela, e além de realizar o envio de um comentário, podemos fazer a marcação.
Realizar uma marcação: Para realizarmos uma maração selecionaremos o campo de comentário (retângulo laranja) e utilizando um "@" o menu que trás as opções de usuário já será aberto, 
confira abaixo:


Para selecionar o usuário que quer marcar, basta clicar sobre ele. Você pode também escrever quaisquer observações que quiser em seu comentário e depois de pronto basta clicar em "Enviar" confirmando sua marcação e seu comentário na notícia.




O que achou? Este procedimento te ajudou no que precisava?

Em caso de quaisquer dúvidas, saiba que sempre pode contar conosco! :)