As zonas de 1, 2, 3, 4 e 5, representadas na figura, estão presentes em todas as páginas da aplicação desde o login do Usuário.

A zona 4 é contextual em função da página em que Usuário se encontre.

 

O significado associado a cada uma das zonas é:

[1] Zona de Broadcasts / Playlists: Esta zona compreende todos os

Broadcasts e Playlists criados no sistema;

 

[2] Zona de Gestão de RSS:  Nesta zona é onde   é efetuado toda a gestão de redes de RSS a utilizar posteriormente na emissão;

 

[3] Grupos de Terminais: Zona onde irão aparecer todos os grupos de terminais associados à conta que o usuário está a gerir, o usuário ao clicar neste item irá visualizar todos os terminais pertencentes a este grupo e se os mesmos se encontram Online ou Off-line;

 

 

[4] Zona Geral:  Nesta zona o usuário tem a identificação da conta com que está ligado no sistema, dispõe do link de logout para sair da aplicação, link para alterar o idioma e o link de ajuda onde poderá acessar ao Manual Técnico assim como diversos tópicos de ajuda divididos por categorias.

 

[5] Novo Grupo de Terminais:  Este botão serve para criar um novo Grupo de Terminais, ao criar esse grupo o mesmo ficará vazio, devendo o usuário de posteriormente atribuir os terminais que pretender a este grupo.

 

[6] Zona variável:  Esta zona altera-se em função do conteúdo da página a ser apresentado.




[7] Dashboard de estabilidade dos terminais

Exibe quantos terminais (telas) estão on-line ou off-line.

Alertas sobre agendamento 

Indica quais playlists estão com prazo expirado ou próximo disso. Essa função é útil para manter a plataforma organizada (quando você identificar que uma playlist já não está mais ativa, exclua-a da sua grade, o ideal é que fique lá apenas o que realmente estiver sendo exibido) e também auxilia o gestor do canal a certificar que fez os agendamentos corretos para as playlists.


Prints das telas

Serão gerados prints das telas automaticamente a cada 5 minutos, essa é mais uma forma de confirmar que os conteúdos estão atualizados (on-line) e sincronizados.



Para tutorial em vídeo Clique Aqui.