Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te auxiliar na criação de grupos de terminais do sistema de Gestão de conteúdo em sua nova interface. 


Para começar a criação de um grupo é necessário estar logado com seu usuário e senha previamente cadastrado pela B2 Mídia, caso tenha dúvidas em como realizar o acesso clique aqui para saber como realizar o login na plataforma.


Após realizar o Login a tela inicial do novo manager será exibida. No menu ao lado esquerdo da tela seleciona a opção "Terminals" como indicado abaixo:



Ao selecionar a opção será exibido um novo menu, ainda na lateral esquerda, com os terminais e grupos já criados. Para criação de um novo grupo de terminais seleciona a opção "NEW FOLDER" conforme a indicação abaixo:



Após selecionar a opção será exibida em sua tela uma opção para inserção do nome do novo grupo que esta sendo criado.


Informação importante: ao escolher o nome do grupo de terminais procure pensar em uma única palavra que possa definir, por exemplo, o local onde se encontram os terminais ou uma frase curta que identifique estes terminais de forma que se torne simples os encontrar sempre que preciso.

Após escolha do nome de grupo de terminais, pressione o botão "OK" como indicado abaixo:



Após pressionar o botão de "OK" a tela anterior irá fechar automaticamente, e após realizar a atualização da página você poderá verificar o novo grupo criado por você, como na indicação abaixo:



E assim finalizamos a criação de um novo grupo de terminais em nosso novo painel Admin.






O que achou? Este procedimento te ajudou no que precisava?

Em caso de quaisquer dúvidas entre em contato através do e-mail suporte@b2midia.com.br para retirada e atendimento técnico, saiba que sempre pode contar conosco! :)