Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te auxiliar na visualização de grupos de terminais do sistema de Gestão de conteúdo em sua nova interface. 


Para visualização de um grupo é necessário estar logado com seu usuário e senha previamente cadastrado pela B2 Mídia, caso tenha dúvidas em como realizar o acesso clique aqui para saber como realizar o login na plataforma.


Após realizar o Login a tela inicial do novo manager será exibida. No menu ao lado esquerdo da tela seleciona a opção "Terminals" como indicado abaixo:



Após selecionar a opção já estarão disponíveis para visualização os grupos, e dentro de cada grupo, os terminais associados a eles.


Informação importante: caso seja selecionado a opção "Terminals" e sejam exibidos somente os grupos de terminal existentes basta clicar uma vez sobre o nome, para que a pasta com o grupo se abra.

Caso seja clicado na pasta e não seja exibido nenhum terminal é porque no momento o grupo esta vazio, ou seja, não há terminais associados a ele ainda. 

Como nos exemplos abaixo:


O grupo "Default Terminals" possui terminais associados a ele, enquanto o grupo "Grupo Teste" esta vazio, sem terminais associados.


Além de verificar o grupo de terminais e a quais grupos os terminais estão associados, é possível também verificar os terminais que estão corretamente ligados e apresentando conexão com a internet no momento.


Para os terminais com a indicação de "X" vermelho há o sinal de que no momento o terminal esta desligado ou desconectado com a internet. E mantendo seu mouse sobre este terminal é possível conferir quando foi sua ultima conexão, como abaixo:


"Terminal is offline since 2020-08-31 11:06:18" ou seja 
"O terminal esta desconectado desde 31-08-2020 11:06:18"



Para os terminais com a indicação de um "Check" verde há o sinal de que no momento o terminal esta ligado e conectado com a internet. E mantendo seu mouse sobre este terminal é possível confirmar essa informação, como abaixo:



E assim visualizamos todos os nossos grupos de terminais cadastrados e cada um dos terminais dentro deles.




O que achou? Este procedimento te ajudou no que precisava?

Em caso de quaisquer dúvidas entre em contato através do e-mail suporte@b2midia.com.br para retirada e atendimento técnico, saiba que sempre pode contar conosco! :)