Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te auxiliar na associação de playlists a um grupo no sistema de Gestão de conteúdo e sua nova interface.  


Para ajustar a ordem de exibição em playlists, primeiro, é necessário estar logado com seu usuário e senha previamente cadastrado pela B2 Mídia, caso tenha dúvidas em como realizar o acesso clique aqui para saber como realizar o login na plataforma. 


Para ordenar os conteúdos dentro de sua playlist, primeiro, escolha a playlist desejada seguindo os passos abaixo, comece clicando em "Playlists" e em seguida selecione a playlist desejada:



Após selecionar sua playlist serão exibidos os conteúdos indexados dentro dela, como no exemplo abaixo:



Para trocar a ordem dos itens dentro da playlist, posicione seu mouse sobre o número que identifica o local em que ela esta (sendo 1,2,3), seguindo o exemplo abaixo:



Clique sobre ele e mantenha o botão de seu mouse pressionado e movimente o item desejado de acordo com a nova ordem de sua preferência:


Após soltar o botão de seu mouse o conteúdo será movido para o local desejado, e a ordem será atualizada também na exibição.


E assim finalizamos nosso procedimento de ordenação dentro de playlists.




O que achou? Este procedimento te ajudou no que precisava?

Em caso de quaisquer dúvidas entre em contato através do e-mail suporte@b2midia.com.br para retirada e atendimento técnico, saiba que sempre pode contar conosco! :)