Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento onde você aprenderá a fazer upload de imagens e vídeos em nosso novo manager.


ATENÇÃO: Para construir a sua emissão, é necessário o upload de alguns arquivos multimídia. Pode utilizar a maioria dos formatos multimídia comuns: jpeg, png, gif, flv, swf, avi, mov, wmv, mp4 e mp3. 

Assegure-se que possui o direito de transmitir esses arquivos, de forma a não violar a lei, dado que esses arquivos multimídia poderão ter direitos de autorais, o mais recomendado é fazer o Upload de arquivos em mp4 h264, para uma melhor qualidade do arquivo.


Passo 1. Para realizar o upload de um arquivo que pretenda, primeiramente escolha a playlist desejada e depois
 clique em "Meus Arquivos" ou "Upload Files":



Passo 2. Para procurar os arquivos basta ir em "Add Files" e depois de selecionar os arquivos, basta clicar em "Start Upload":


Passo 3. Caso o seu terminal seja um Player Raspberry, sempre clique em “Optimize videos for android devices” antes de fazer o Upload dos Vídeos. Isso faz com que os vídeos fiquem na resolução recomendada (1280x720) de forma automatia:

Passo 4. O usuário poderá também criar “pastas” de forma a organizar os seus ficheiros, para isso basta ir em "File Manager" e depois "Create":


Após a realização destes passos, será possível fazer o upload de imagens e vídeos e gerencia-los através de criação de pastas.

Para tutorial em vídeo Clique Aqui.


O que achou? Este procedimento te ajudou no que precisava?

Em caso de quaisquer dúvidas, saiba que sempre pode contar conosco! :)


Nós estamos disponíveis através do nosso app, Meu Suporte (Clique aqui para acessar),

ou pelo e-mail suporte@b2midia.com.br.