Passo 1: Para executar este procedimento, seja cauteloso: garanta que a remoção deste usuário não irá infligir questões com a empresa à qual este cliente pertence. Quando um usuário é removido, todos os comentários e dados ligados à este usuário dentro do app também serão apagados (acessos, curtidas, comentários...).


Passo 2: Selecione a opção "Configurações" no Menu principal do Backend e selecione "Usuários". Isto irá abrir uma página onde estarão listados os respectivos usuários.








Passo 3: Nesta listagem de usuários, selecione o nome do usuário desejado.

Para verificar se o usuário desejado existe no sistema, clique no ícone de filtro e digite o nome cadastrado do usuário (ou seu username no campo ao lado) no campo de filtro - como demonstrado na imagem abaixo.



Passo 4: Com o usuário filtrado (após o preenchimento, clicar a tecla "Enter" de seu teclado, ou clicando no link "Nome" do cabeçalho).



Passo 5: Após filtrar o resultado e encontrar o usuário que será removido, na respectiva linha do usuário selecione a opção demarcada com um “ X ” à direita e confirme a exclusão do mesmo.