Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te auxiliar na retirada de relatórios no sistema de Gestão de conteúdo e sua nova interface.


Para verificar relatórios é necessário estar logado com seu usuário e senha previamente cadastrado pela B2 Mídia, caso tenha dúvidas em como realizar o acesso clique aqui para saber como realizar o login na plataforma.


Para fazer uso dessa funcionalidade, se os passos a seguir, começando por selecionar a opção "Estatísticas"


Após selecionar poderemos realizar a retirada dos relatórios de maneira específica, confira abaixo:


Para retirar relatório dos slides clique aqui e acesse o procedimento específico. (Contagem de tempo e vezes que o slide passou nos terminais)


Para retirar relatório das playlists clique aqui e acesse o procedimento específico. (Contagem de tempo e vezes que a playlist rodou nos terminais)


Para retirar relatório das terminais clique aqui e acesse o procedimento específico. (Contagem de tempo e vezes que os slides foram exibidos neste terminal especifico)


Para retirar relatório Master clique aqui e acesse o procedimento específico. (Contagem de tempo e vezes que os slides foram exibidos em todos os terminais)



Lembrando que os relatórios podem ser consumidos diretamente através da plataforma, ou ainda, exportados para EXCEL, CSV ou PDF para o tratamento desejado.


Tutorial em vídeo:



O que achou? Este procedimento te ajudou no que precisava?

Em caso de quaisquer dúvidas, saiba que sempre pode contar conosco! :)


Nós estamos disponíveis através do nosso e-mail suporte@b2midia.com.br.