Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te auxiliar na questão onde ocorre, pontualmente, de uma imagem do sistema ser exibida no Preview dentro do Manager (Gerenciador), porém não nos terminais.


Na circunstância descrita, normalmente trata-se de imagens editadas ou criadas utilizando o software GIMP, que é gratuito e utilizado pela comunidade Open Source. Mas por quê?


Em versões anteriores a recomendada (logo abaixo) o incidente aqui reportado pode ocorrer devido à algum bug ou incompatibilidade do próprio software (GIMP) com outros programas. Este "bug" está geralmente relacionado a um Perfil de Cor próprio deste software, do tipo "ICC Profile" (habitualmente sRGB).


Nossa equipe mapeou que a versão 2.10.18 (2020-02-23) não apresentou este incidente.

Se você utiliza esta ferramenta para criar ou editar imagens, clique aqui para obter a versão recomendada.

Caso contrário, verifique se realizando novamente o upload da imagem no My Files, para sobrescrever a anterior, se o incidente é resolvido.


OBS: Comumente nossa plataforma, ao fazer o upload das imagens ou fotos desde 27/02/2020, já realiza um tratamento durante o upload para que a imagem seja exibida corretamente e este conflito seja resolvido sem necessidade de outras intervenções.


Se ainda assim tiver algumas dúvidas ou o incidente persistir, por favor, envie um e-mail para suporte@b2midia.com.br com a imagem compactada em anexo, para que nossa equipe possa analisar o cenário e te auxiliar na solução.