Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te auxiliar em como visualizar um link de streaming valido, para que ele seja exibido não somente em seu mural, mas também em seu preview. 


Primeiramente, em nosso manager atual já é possível fazer uso do template HTML Live que permite a exibição de conteúdo streaming em seu mural, porém não era possível visualizar um preview deste tipo de template, como é possível em outros formatos. Em nosso manager atual a exibição é apresentada no formato abaixo:



No entanto, uma nova funcionalidade foi incrementada em nosso novo manager, que permite agora a exibição de previews de templates no formato HTML LIVE, no entanto, é importante se certificar de que o link de sua escolha tem o x-frame liberado para esta exibição. E as exibições passaram a ter este novo formato:


VDS_Server_HTML.png



IMPORTANTE 1: A permissão deste tipo de iFrame é algo que esta imposto diretamente ao site escolhido, e por conta disso se fazem necessárias a realização de teste para certificação da existência dessa liberação. E para isso temos disponível para você uma forma de testar essa liberação, clicando aqui, você pode conferir se o site de sua escolha possui essa liberação e, caso haja, você não terá dificuldades para visualizar o seu preview;


IMPORTANTE 2: Lembrando que o fato do link conseguir ser exibido ou não dentro do Preview, não é indicação que não será exibido no monitor de seu Player. Porém, dependendo das diretrizes de segurança do próprio link, o link pode não ser aberto dentro de outras soluções como a nossa. 


O que achou? Esta nova funcionalidade pode auxiliar no que precisa?

Em caso de quaisquer dúvidas, saiba que sempre pode contar conosco! :)


Nós estamos disponíveis através do nosso app, Meu Suporte (Clique aqui para acessar),

ou pelo e-mail suporte@b2midia.com.br