Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te ajudar a entender como associar uma playlist a um terminal utilizando TAG's e Conditions. 


Como já de costume, é possível criar playlists e realizar o vínculo das mesmas a quaisquer terminais sem nenhum tipo de restrição ou regras. Em nosso novo manager agora realizamos este vínculo através da criação de TAGS que é uma palavra (ou palavras) cuja finalidade é identificar terminais com determinados tipos de exibição e automatizar a associação de playlists para terminais que tiverem as tags compatíveis. 


Por exemplo:

Suponha que você tenha um terminal que possua a condição "vídeowall", ou seja, um terminal que tem uma exibição num formato mosaico, em 2 (dois) ou mais monitores que são utilizados para compor uma exibição. A TAG, seria utilizada para identificar este terminal de forma a que só fossem possíveis a associações de playlists que tenham esse formato, e atendam a exibição deste terminal.


Ótimo, como fazer isso?


Primeiramente é preciso criar as TAGS em cada terminal, para isso basta seguir os passos abaixo:


Ir em terminais e selecionar o que deseja, após basta clicar em 'Settings':


OBS: O nome das TAGS não pode conter acentuação. Caso tenha, o sistema não irá considerar a TAG em questão.

 

A inserção destas TAGS é feita da aba FIELDS, conforme abaixo:


VDS_Server_Raspberry.png


Após a criação de todas as Tags que deseja, para associar a playlist será preciso acessar o menu de opções da playlist Associate To e encontrar a aba Conditions onde podemos construir um conjunto de condições às quais o Terminal tem que obedecer para que a playlist seja associada a este, confira abaixo:



As "Conditions" criadas nos terminais serão exibidas conforme abaixo:


VDS_Server_Cooptaxis (1).png



Você pode considerar esta funcionalidade interessante no caso de precisar lidar com associação de playlists diferenciadas em redes de displays muito grandes.




O que achou? Esta nova funcionalidade pode auxiliar no que precisa?

Em caso de quaisquer dúvidas, saiba que sempre pode contar conosco! :)


Nós estamos disponíveis através do nosso app, Meu Suporte (Clique aqui para acessar),

ou pelo e-mail suporte@b2midia.com.br