Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te ajudar a entender como associar uma playlist a um terminal utilizando TAG's e Conditions. 


Em nosso manager atual (antigo) sabemos que podemos criar playlists e realizar o vinculo das mesmas a quaisquer terminais sem nenhum tipo de restrição ou regras. Em nosso novo manager agora realizamos este vínculo através da criação de TAGS que é uma palavra (ou palavras) que tem como finalidade identificar terminais com determinados tipos de exibição. 


Por exemplo:

Suponha que você tenha um terminal que possua a condição "vídeowall", ou seja, um terminal que tem uma exibição num formato mosaico, em 2 (dois) ou mais monitores que são utilizados para compor uma exibição. A TAG, seria utilizada para identificar este terminal de forma a que só fossem possíveis a associações de playlists que tenham esse formato, e atendam a exibição deste terminal.


Ótimo, como fazer isso?


No momento de associar a playlist será preciso acessar o menu de opções da playlist Associate To e encontrar a aba Conditions onde podemos construir um conjunto de condições às quais o Terminal tem que obedecer para que a playlist seja associada a este, confira abaixo:



As "Conditions" criadas nos terminais serão exibidas conforme abaixo:


VDS_Server_Cooptaxis (1).png



Como criar essas TAGS/Conditions em seus terminais? Confira abaixo: 

 

A inserção destas TAGS é feita da aba FIELDS, conforme abaixo:


VDS_Server_Raspberry.png 


Você pode considerar esta funcionalidade interessante no caso de precisar lidar com associação de playlists diferenciadas em redes de displays muito grandes.







O que achou? Esta nova funcionalidade pode auxiliar no que precisa?

Em caso de quaisquer dúvidas, saiba que sempre pode contar conosco! :)


Nós estamos disponíveis através do nosso app, Meu Suporte (Clique aqui para acessar),

ou pelo e-mail suporte@b2midia.com.br