Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te auxiliar a entender como funcionam as nova funcionalidades screenshot em nosso manager.  


Em nosso manager atual (antigo), após a escolha de um template default é possível observar um prévia de sua escolha. Ele é exibido "em branco", ou seja, sem o preenchimento das informações. Logo, em todo local que este template for escolhido ele apresentará no mesmo formato.


Exemplo de escolha abaixo, em nosso formato anterior:


IMPORTANTE: Após as alterações deste template default em seu mural passará a ser exibido as informações já atualizadas, mas, nesta screenshot de preview o default continuará com seu formato original, ou seja, sem informações.


Em nosso novo manager a proposta já outra.


Após a escolha de um template default você poderá acompanhar as alterações realizadas, simultaneamente a realização delas, sendo assim, você pode acompanhar em tempo real essas alterações. Abaixo você pode conferir como ficária a nova preview na alterações de templates:



 


Legal né? Para saber como realizar as alterações em seus templates você pode conferir um procedimento super didático clicando aqui 



O que achou? Esta nova funcionalidade pode auxiliar no que precisa?

Em caso de quaisquer dúvidas, saiba que sempre pode contar conosco! :)


Nós estamos disponíveis através do nosso app, Meu Suporte (Clique aqui para acessar),

ou pelo e-mail suporte@b2midia.com.br