Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te auxiliar a entender como funcionam os agendamentos de um terminal, e como visualizar esse agendamentos.


Em nosso manager atual já temos disponível a opção de realizar agendamento de conteúdos em playlists. Para conferir um passo a passo clique aqui e você pode acessar nosso procedimento já existente sobre isso para aprender sobre essa função.

No entanto a visualização deste agendamento, no manager antigo é possível visualizar apenas de forma individual, como exemplo apenas playlist, subplaylist, ou slides. Dessa forma não é possível observar agendamentos para um terminal em sua totalidade.


E em nosso novo manager isso acaba de melhorar.


Uma funcionalidade permite ver os agendamentos de um terminal e como se comportam ao longo do dia, tendo em conta todos os agendamentos, playlists, subplaylists, slides, exclusões e configuração de subplaylists (aleatórios, número de slides), e no caso de não existirem agendamentos simula a emissão durante todo o dia:

 

VDS_Server_Raspberry (1).png

 


Esta nova funcionalidade vai ter a percepção de como a emissão se comporta ao longo do dia, detectar eventuais falhas de agendamento e verificar quão longa é a emissão.



O que achou? Esta nova funcionalidade pode auxiliar no que precisa?

Em caso de quaisquer dúvidas, saiba que sempre pode contar conosco! :)


Nós estamos disponíveis através do nosso app, Meu Suporte (Clique aqui para acessar),

ou pelo e-mail suporte@b2midia.com.br