Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te ajudar a associar licenças com o PIN - Dialtone. 


Afim de facilitar o processo de colocação de licença nos monitores/players embarcados foi implementado o sistema Dialtone, este sistema permite a configuração completa do monitor apenas com o controle remoto sem necessidade de ligação de teclado, mouse, senha ou qualquer outro mecanismo.


Passo 1. Caso já tenha o software WorldVds instalado em seu monitor, é necessário desinstalar seguindo os passos abaixo:


Home

Inicializador de URL

Desinstalar.

 

Passo 2.  É necessário instala-lo seguindo este procedimento.


 

Passo 3. Após instalação do aplicativo, no momento em que aparece a tela inicial do Worldvds com o “Bem Vindo” é só digitar o Dialtone no comando da seguinte forma:

 

                Digitar “00”

                Depois “04” se for para o servidor tv1 ou “05” para o servidor tv2

                Digitar o dialtone do terminal:

 

Passo 4. Para saber qual o Dialtone do terminal, basta consultar em https://beta.tv.b2midia.com.br/admin/. E seguir os passos abaixo:


OBS. No momento este procedimento só é possível verificar através do Admin no Beta.

                


 


Então para configurar o terminal ace@b2midia.com.br por exemplo no TV1, Basta digitar pelo controle remoto, na tela de "Bem Vindo" o PIN: 0004155523621


Passo 5. O sistema vai apresentar o nome do terminal e é só apertar “enter” ou “ok” no controle remoto,e o sistema já irá iniciar com essa licença.

 

De momento o Dialtone não muda quando é usado, mas no futuro vai ser alterado cada vez que é utilizado como medida de segurança, por isso o mesmo Dialtone não irá funcionar duas vezes e terá que ser sempre consultado.


Passo 6. Para eliminar todos os dados e files desta conta no Monitor/Player embarcado é preciso seguir o procedimento abaixo: 


Apertar o código “enter” + “5671” no controle remoto assim o sistema irá voltar ao estado inicial e pedirá a conta. Poderá  ser configurado com outro Dialtone também caso deseje.

 

Lembrando que os dispositivos da Samsung só possuem 4GB de armazenamento interno, o software apaga files quando saem de emissão mas se a emissão atual tiver mais de 4GB online o software pode travar. Por isso é recomendado usar estes os monitores/player embarcado para emissões que respeitam até este volume instantâneo de informação.


Para verificar outros procedimentos relacionados ao Monitor/Player embarcado, clique aqui.