Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te auxiliar na inserção e alteração de informe de rendimentos dos colaboradores no painel administrativo do Worksphere. 


Vamos começar, para isso, realize o acesso ao Worksphere utilizando seu usuário e senha. No menu a esquerda, encontre a opção "Recursos Humanos" e selecione a opção "Informe de rendimento" como na imagem abaixo:



Ao selecionar você será direcionado a tela a seguir:



Botão "UPLOAD": Ao selecionar você será direcionado a tela para carregar o arquivo com os dados de informe de rendimento dos colaboradores:

Ao pressionar o botão "Carregar arquivo" será exibida a tela para escolha de seu arquivo, basta encontra-lo e pressionar o botão "Abrir":

Após selecionar clique no botão "Salvar" para fazer o upload do arquivo para dentro do Worksphere.

Para visualizar todos os informes de rendimento inseridos, basta clicar no botão visualizar Para realizar a exclusão dos itens inseridos basta clicar no "X" ao final de cada referência de ano, como no exemplo acima



Botão "DEMONSTRAÇÃO":

Ao clicar no botão, serão exibidos 3 itens, "Criar demonstração", "Remover demonstrações" e "Ver documentação". No primeiro item "Criar demonstração", serão criados automaticamente alguns informes de rendimento para demonstrar as funcionalidades, esses informes serão criados para o seu usuário, utilizando seu nome e os demais dados são arbitrários. No segundo item "Remover demonstrações", serão removidos todos os informes de rendimento criados no item anterior. No terceiro item "Ver documentação", você é redireciondo para este documento. Obs.: Todos os informes de rendimento criados para demonstração terão a mensagem abaixo nas telas do painel administrativo.



VINCULAR USUÁRIOS

Para entender mais sobre o vinculo de usuários, clique aqui


O que achou? Este procedimento te ajudou no que precisava?

Em caso de quaisquer dúvidas, saiba que sempre pode contar conosco! :)