Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te auxiliar na gestão de indicadores operacionais no painel administrativo do Worksphere.


Passo 1: Para acessar a essa funcionalidade, basta acessar o painel administrativo do Worksphere, ir no menu lateral esquerdo e clicar na opção: Indicadores Operacionais.



Passo 2: Nele será exibido 4 menus, você poderá selecionar o que deseja:



Faturamento - Neste menu será possível realizar o upload de uma planilha em excel para que seja exibida a tabela gráfica correspondente ao faturamento atual.



Planilha inserida com sucesso:



Perdas - Neste menu será possível realizar o upload de uma planilha em excel para que seja exibida a tabela gráfica correspondente as atuais perdas. 



Planilha inserida com sucesso:



Estoque - Neste menu será possível realizar o upload de uma planilha em excel para que seja exibida a tabela gráfica correspondente ao atual estoque. 



Planilha inserida com sucesso:


Permissões de acesso - Neste menu será possível gerenciar quem tem permissão de ver as tabelas detalhadas. A permissão é realizada por grupo de usuários.


Para criar basta:



Podendo também excluir, se necessário:


As planilhas em Excel seguem um modelo e  funcionarão conforme o esperado, as tabelas utilizadas a partir deste modelo. Em anexo é possível realizar o download para utilização.



As planilhas com linhas duplicadas serão descartadas e não serão consideradas nos indicadores operacionais.



O que achou? Este procedimento te ajudou no que precisava?

Em caso de quaisquer dúvidas, saiba que sempre pode contar conosco! :)