A aplicação CMS (Content Management System) foi desenvolvida para facilitar a relação entre cliente \ Fornecedor para demandas de produção ou gestão de conteúdos seja elas recorrentes ou pontuais. Portanto, todas as atividades desta natureza deverão ocorrer por meio da plataforma.


 


A plataforma possui sinalizações por e-mail aos envolvidos para diversas ocasiões como sobre envio de materiais, proximidade de final de prazo para envio de documentos ou produção do conteúdo dentre tantas outras. Desta forma, certifique-se de que os e-mails utilizados no cadastro do cliente e dos usuários, sejam e-mails válidos e de fácil acesso aos responsáveis.


Na aplicação CMS temos autonomia para a criação e gestão de clientes, usuários e planos. Um mesmo cliente pode ter vários usuários cadastrados e aptos a interagirem conosco por meio da plataforma e também, permite que um mesmo cliente tenha diversos planos contratados como por exemplo, gestão de conteúdos semanal/mensal, produções sob demanda e etc.


Observações e dicas:  


Para criar planos ou usuários, é necessário que se tenha criado uma empresa/cliente previamente. Portanto, com a empresa/cliente criados, você poderá criar quantos planos ou usuários forem necessários.



Para clientes com direito a mais de 1 vídeo por período (mês, semana ou sob demanda) crie um novo plano, respeitando os parâmetros contratados. Por exemplo. Se uma marca de varejo tem direito a 4 produções por mês, e, para cada uma delas é esperado que os matérias sejam recebidos o longo do mês vigente e, após o recebimento (data de fechamento do upload) teremos um prazo de 7 dias para produção, crie 4 planos com estas características para o mesmo cliente. e terá algo como a imagem abaixo: