Olá, seja bem-vindo ao procedimento que irá te mostrar como utilizar o Screen Mirroring / Smart View no seu PC com os monitores profissionais Samsung QBB e QBR.




No monitor


1) - Em seu monitor, clique no botão "Source" do controle remoto para acessar o menu de entradas.


2) - Após isto, localize a opção "Screen Mirroring", é geralmente a terceira opção, mas pode variar.



3) - Após o clique, a tela do monitor exibirá um guia de conexão e nele aparecerá o nome do dispositivo. Este nome é o que você deverá buscar no momento de localizar o monitor.





No computador



1) - No menu iniciar de seu computador, pesquise por "Conectar a uma tela sem fio" e clique em "Abrir"



2) - O menu de configuração de tela do Windows será aberto. Basta ir até o fim da página e clicar em "Conectar a uma tela sem fio"




3) - Será aberto um menu lateral com alguns dispositivos pareados de acordo com sua rede WI-FI ou pelo Bluetooth. Caso o dispositivo que você está procurando não tenha aparecido, clique na opção "Localizar outros tipos de dispositivos" no final da barra lateral





4) - Após sincronizar, aparecerá um novo monitor no menu de telas do windows. O monitor pareado servirá basicamente como um segundo monitor para que você consiga exibir qualquer janela em seu monitor.


Também aparecerá uma barra para você gerenciar esta tela sem fio.


Para finalizar a exibição, basta clicar em desconectar na barra de gerenciamento da tela sem fio.




Caso queira conferir outros procedimentos relacionados a monitores profissionais, acesse este link: Configurações - Monitor/Player Embarcado