Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te auxiliar na criação de pastas no sistema de Gestão de conteúdo em sua nova interface.   


Para criação de novas pastas (folders), primeiro, é necessário estar logado com seu usuário e senha previamente cadastrado pela B2 Mídia, caso tenha dúvidas em como realizar o acesso clique aqui para saber como realizar o login na plataforma.  


Na tela inicial de nosso manager temos a opção "File manager" que nos permite a criação e edição de novas pastas, acompanhe abaixo:



Ao selecionar esta opção, em seguida, vamos selecionar "Create" apontado pela seta abaixo:



Ao selecionar seremos direcionados a uma caixinha onde informaremos o nome desta nova pasta, e após a escolha pressione "OK"


DICA: Procure colocar um nome que seja característico ao conteúdo que você deseja colocar, de forma que sua gestão de conteúdo possa ser mais ágil.



Após a criação, pressione o botão "Refresh" para atualizar o cadastro, o botão fica abaixo:



Após a atualização a pasta criada por você estará já na lista de pastas (folders) para que você possa fazer o upload de imagens e vídeos e preenche-la.


Informações adicionais importantes: para dúvidas com upload de imagens e vídeos CLIQUE AQUI e veja o procedimento específico.

Abaixo um exemplo da nova pasta criada:



O número ao lado do nome de sua pasta indica a quantidade de itens que ela possuí, em nosso caso no momento é 0 porque acabamos de criar esta nova pasta.


E assim finalizamos a criação de pastas..




O que achou? Este procedimento te ajudou no que precisava?

Em caso de quaisquer dúvidas entre em contato através do e-mail suporte@b2midia.com.br para retirada e atendimento técnico, saiba que sempre pode contar conosco! :)