Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te auxiliar a criar uma noticia com link spotify, que permite que seus colaboradores possam ouvir através do aplicativos playlists criadas.  



Antes de utilizar este recurso você deve se certificar de que tem em seu computador o aplicativo Spotify, ele deve estar instalado em sua máquina, e logado em uma conta.

Para realizar o download do aplicativo para sua máquina, caso você não possua clique aqui e selecione a opção que corresponde ao seu sistema operacional.


Após realizar o download e instalação será necessário efetuar o login numa conta spotify valida, na seguinte tela:




Após o login fica liberado o acesso a aplicação, e dentro dela, você precisa encontrar pela playlist de sua preferência e realizar a seguinte seleção:




Após ser realizada esta cópia, você precisa acessar seu painel Worksphere com seu usuário e senha e criar uma nova noticia


Caso você não saiba como criar uma noticia, clique aqui, para ter acesso ao procedimento de criação.

Após selecionar a opção de criação de notícia, a seguinte tela será exibida:



Selecione a opção Código-Fonte e em seguida cole o código copiado anteriormente do aplicativo spotify no campo, conforme imagem abaixo:


Após colar o código clique novamente no botão Código-fonte


A para finalizarmos nosso processo é necessário realizar o ajuste de tamanho, para que ocupe a tela completa em todos os aparelhos que acessam, garantindo a melhor visualização. Para isso na tela abaixo clique duas vezes na opção IFRAME

A tela abaixo será exibida: Indique no campo largura o valor 100% e pressione o botão "OK" Agora temos um encaixe perfeito do link para o acesso no aplicativo.


Após realizar todas as alterações que desejar clique no botão "Publicar" e sua nova notícia com link spotify já estará disponível para visualização e escuta através do aplicativo.



O que achou? Este procedimento te ajudou no que precisava?

Em caso de quaisquer dúvidas, saiba que sempre pode contar conosco! :)