Olá, seja bem-vindo(a) ao artigo que irá te ajudar a conhecer um pouco do nosso no novo manager. Aqui você terá acesso as mais novas funcionalidades e esperamos que possa aproveitar muito! 

Sumário:

- Refresh Visual 

- Aprimoramentos e Melhorias Técnicas


 Refresh Visual:

Redesenho do dash inicial

Novo layout com cores neutras e somente com elementos necessários. Alteração de menu lateral contendo novos ícones, deixando o visual ainda mais didático.


Antes:

Depois:


Menu Retrátil 

Menu lateral com possibilidade de expansão:



Redesenho dos ícones da plataforma

Ícones de atalho com aparência mais moderna, ocupando a lateral dos slides.


Antes:

Depois:

Melhor visualização no file manager 

Agora é possível ter uma melhor visualização das imagens e vídeos que foram feitos upload no sistema. Apenas colocando o mouse em cima da foto, é possível ter um preview da imagem em tamanho bem maior do que o atual.


Antes:

Depois:


Screenshots com dados reais de Gadgets 

Em nosso manager atual (antigo), após a escolha de um template é possível observar um preview do mesmo, ele é exibido de maneira default sem o preenchimento das informações. Logo, em todo local que este template for escolhido ele apresentará com a mesma imagem.

Agora, após a edição de um template é possível acompanhar as alterações realizadas, simultaneamente a realização delas. 

 

Antes: 

https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/1090664611/original/pOYfGufwzsEzwjApH_1ZT1FtGLx4sLKjgg.png?1589391399

Depois: 

https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/1090665028/original/KASXYXaSdOsp2vppvj-6rfuMOX9EGoZgkQ.png?1589392161


 

Associação de slides na playlist

Em nosso manager atual (antigo), ao associar templates em uma playlist era recomendado deixa-lo off-line para finalizar a edição. Isso é recomendado para que não comece a exibir nos monitores, conteúdos que ainda não foram devidamente editados.

Agora por padrão ao associar um slide na playlist o mesmo vem off-line, diminuindo também processos e otimizando ainda mais a plataforma.


Antes:

Depois:


 

Aprimoramentos e Melhorias Técnicas

Create and Edit Image

Nova funcionalidade, onde é possível criar, editar imagens, alterar resoluções, adicionar textos e muito mais! Para visualizar informações mais detalhadas, Clique Aqui.


Sub usuários Master com permissão de criação e edição de outros usuários

Em nosso manager atual (antigo), não era possível sub usuários criarem e editarem outros usuários, o que era necessário a abertura de chamado conosco para isso, contendo todas as informações para que pudéssemos replica-las. 

Pensando em uma maneira de minimizar os processos, agora é possível criar e editar usuários, podendo também fazer acompanhamento de última sincronização dos mesmos. Para visualizar informações mais detalhadas, Clique Aqui.



Associação de playlists a terminais mediante condições

Atualmente é possível criar playlists e realizar o vínculo das mesmas a quaisquer terminais sem nenhum tipo de restrição ou regras. No novo manager é possível realizar este vínculo através da criação de TAGS que é uma palavra (ou palavras) e tem como finalidade identificar terminais com determinados tipos de exibição. Para visualizar informações mais detalhadas, Clique Aqui.


VDS_Server_Raspberry.png

VDS_Server_Cooptaxis (1).png


Terminal Config - Player Embarcado e Raspberry

Com essa nova funcionalidade é possível fazer alterações do minipc e monitor embarcado no próprio manager, como exemplo:

Alteração de Volume, configuração de proxy, configuração de horário de funcionamento do monitor e minipc (ligar, desligar e restart, entre outros). Para visualizar informações mais detalhadas, Clique Aqui.

 

 

Análise de Agendamento e Emissão de um terminal

Em nosso manager atual já temos disponível a opção de realizar agendamento de conteúdos em playlists. No entanto no manager antigo é possível visualizar apenas de forma individual, como exemplo apenas playlist, subplaylist ou slides. Dessa forma não é possível observar agendamentos para um terminal em sua totalidade.

 

Com a nova funcionalidade, é possível ver os agendamentos de um terminal e como se comportam ao longo do dia, tendo em conta todos os agendamentos, playlists, subplaylists, slides, exclusões e configuração de subplaylists. Para visualizar informações mais detalhadas, Clique Aqui.

 


VDS_Server_Raspberry (1).png

 

O que achou? Estas novas funcionalidade pode auxiliar no que precisa?

Em caso de quaisquer dúvidas, saiba que sempre pode contar conosco! :)


Nós estamos disponíveis através do nosso app, Meu Suporte (Clique aqui para acessar),

ou pelo e-mail suporte@b2midia.com.br