Olá, seja bem-vindo(a) ao procedimento que irá te ajudar a entender como funciona o projeto que contempla TV aberta ao Mural Digital.


Este projeto consiste em utilização de Mural Digital junto a exibição de TV aberta através de uma antena coaxial, ou seja, o cabo coaxial interligado aos conversores digitais transmitem o sinal de TV para o minipc e através do software de Digital Signage a exibição dos conteúdos é intercalada.


Para que funcione com exito, é necessário um conversor de TV Digital que aceite a antena coaxial e a utilização do dispositivo Ezcap 261. Com este dispositivo é possível conectar um cabo HDMI ao conversor e isso faz com que a imagem fique em alta resolução.


Conversor de TV Digital - Saída Coaxial e HDMI

Ezcap 261

Antena Coaxial




É necessário a utilização de um minipc Windows com as devidas configurações do sistema WVDS.


No manager é necessário a utilização do Gadget: HTML Local, associado a um Arquivo-TV, o mesmo utilizado para exibição de sites offline e páginas web locais pelo WVDS.


Dentro do Gadget é utilizado um arquivo gerado pela Amplitude Net, este arquivo trata-se de uma compactação ASAR que é quem indica os parâmetros e reconhece o link para a exibição.


Após todo este processo, será exibido com êxito a programação no monitor.


O que achou dessa funcionalidade? Conseguiu auxiliar no que precisava?

Em caso de quaisquer dúvidas, saiba que sempre pode contar conosco! :)


Nós estamos disponíveis através do nosso app, Meu Suporte (Clique aqui para acessar),

ou pelo e-mail suporte@b2midia.com.br.